Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
21/12/2021 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Parada do Natal Mágico da Peterlongo no centro de Garibaldi é nesta terça e quarta

O Natal Borbulhante 2021 – Viva o Presente segue nesta terça e quarta-feira, 21 e 22 de dezembro, com a Parada do Natal Mágico da Peterlongo. Os espetáculos serão realizados na Rua Buarque de Macedo, no trecho do centro histórico que vai do Banco Bradesco até a Praça Loureiro da Silva. A Parada será uma mistura de circo, teatro, música e coreografia - no palco da Praça acontecerão várias apresentações da trupe. A apresentação promete ser mágica e vibrante e a entrada é gratuita.

Nos dois dias, 21 e 22 de dezembro, a programação ocorre a partir das 18h30min com o espetáculo de música “Quarteto Natalino” na Praça Loureiro da Silva. Às 19h30min inicia a Parada do Natal Mágico e o Espetáculo Cênico Teatral. Também haverá passeio de Tim-Tim disponível a partir das 19h.

A realização da Parada de Natal é da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, via Pró-Cultura RS LIC - Lei 13.490/2010 e da Vinícola Peterlongo, que patrocina o evento. A produção cultural é de Am9 Produções, e a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, apoia os espetáculos, que integram o Natal Borbulhante 2021.

21 de Dezembro | Terça-feira
18h30min – Espetáculo de Música “Quarteto Natalino” - Praça Loureiro da Silva
19h30min – Parada do Natal Mágico Peterlongo e Espetáculo Cênico Teatral – Centro Histórico

22 de Dezembro | Quarta-feira