Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
20/12/2021 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Natal Borbulhante fecha mais um final de semana com intensa programação

Apresentações artísticas, ação solidária e Vila do Papai Noel atraíram garibaldenses e visitantes ao centro de Garibaldi

Garibaldi vive o Natal Borbulhante 2021 e exalta o presente em seu lema e na intensa programação cultural. No último final de semana, além de diversas apresentações artísticas, a Vila do Papai Noel ganhou a companhia de duendes para encantar crianças e adultos e uma ação solidária reforçou o espírito natalino com o envolvimento de voluntários. Todas as atrações do evento são gratuitas e a decoração é um convite para que garibaldenses e turistas vivam tudo o que a Capital Brasileira do Espumante tem a oferecer.

De sexta-feira a domingo, a Praça Loureiro da Silva recebeu espetáculos diversos: 18º Recital da Musical Center, “Garibaldi: A poética de nossa cidade”, com o Ballet Sabrina Castilla, Banda 4blue, Coral dos Canarinhos de Garibaldi e concerto Jazz and Rock Christmas, da Orquestra Municipal de Garibaldi com participação especial de Rafa Schüler. Pelas ruas do centro histórico, houve o cortejo teatral “A procura do Menino Jesus” e na sacada de um prédio histórico o Concerto de Natal com Rafael Lumi, Franceli Zimmer e Daniel Seimetz.

O domingo também foi dia de ação solidária em Garibaldi. A entrega dos presentes da campanha "Faz bem fazer o bem” beneficiou, ao todo, 1.585 crianças de até 12 anos, em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa foi coordenada pelos Bombeiros Voluntários e Movimento Corrente do Bem, em parceria com o Coral dos Canarinhos de Garibaldi e apoio da Apeme Mulher, Parceiros Voluntários e Prefeitura Municipal de Garibaldi.

A Vila do Papai Noel, com o Bom Velhinho e os duendes, levou centenas de crianças à Praça. O tradicional passeio de Tim-Tim fez com que visitantes e moradores se encantassem ainda mais com a decoração natalina.

O Natal Borbulhante 2021 – Viva o Presente segue até o dia 6 de janeiro. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria Obras, as demais Secretarias apoiam o evento.

21 de Dezembro | Terça-feira
18h30min – Espetáculo de Música “Quarteto Natalino” - Praça Loureiro da Silva
19h30min – Parada do Natal Mágico Peterlongo e Espetáculo Cênico Teatral – Centro Histórico

22 de Dezembro | Quarta-feira