Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
18/11/2021 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Gincana Municipal movimenta Garibaldi a partir desta sexta-feira

Programação alusiva aos 121 anos da cidade tem seis equipes inscritas

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Box 360, Equi Bandi Anita, Equi Kolony, Garibah, Squadra Colonial e Urta Q Riva. Esses seis nomes, que identificam as equipes da Gincana Municipal alusiva aos 121 anos de Garibaldi, já estão sendo reconhecidos pela comunidade. Dos dias 19 a 21 de novembro, essa será a principal atração no município da Serra Gaúcha. E a construção coletiva conquistou a adesão de cidades vizinhas, como Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, além de Vera Cruz — a Capital das Gincanas, que veio prestigiar a Capital do Espumante.

Com ideias criativas, mobilização e espírito de pertencimento, os participantes têm se destacado em atividades preparatórias pelas ruas do município. A programação é aberta à comunidade e rompe fronteiras através das redes sociais.

A abertura oficial da Gincana será nesta sexta (19), às 19h, no Ginásio Municipal, com um sabrage (abertura de garrafa de espumante com sabre), que já integra o conjunto de tarefas a serem cumpridas. Logo após, haverá uma carreata das equipes pelas ruas da cidade, atividade que promete surpreender os garibaldenses e visitantes, com veículos antigos, vespas, lambretas, bandeiras e mascotes.

As tarefas da Gincana são sempre divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de Garibaldi. Toda a programação segue os protocolos de saúde. Desta forma, será solicitada a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19 ou o comprovante digital do aplicativo Conect SUS, para acesso ao Ginásio, na abertura da Gincana e na Tarefa Show.

Serviço

Gincana dos 121 Anos de Garibaldi

SEXTA - 19 de novembro

Abertura Oficial
19h no Ginásio Municipal

Carreata das equipes aberta à comunidade

20h nas Ruas centrais de Garibaldi

Reunião de alinhamento com as equipes

20h30 no Ginásio Municipal

SÁBADO - 20 de novembro

Tarefa Show aberta à comunidade
19h no Ginásio Municipal

DOMINGO - 21 de novembro

Desfile Temático aberto à comunidade
13h30 na Avenida Rio Branco e Rua Buarque de Macedo, no Centro Histórico

Divulgação dos resultados
19h30 na Rua Buarque de Macedo, no Centro Histórico

 

Foto: Bruno Milan

Conteúdo Rodapé