Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
21/12/2021 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Garibaldi divulga lista final de selecionados no Edital de Auxílio Emergencial da Cultura

Pagamento será realizado a partir do dia 22 de dezembro

Nesta terça-feira, 21 de dezembro, Garibaldi divulgou a lista final dos selecionados no Edital da Chamada Pública nº 002/2021- Auxílio Emergencial ao Setor Cultural de Garibaldi. O pagamento da parcela única de R$ 800 será pago a partir desta quarta-feira, 22. Um terço dos recursos é proveniente do Poder Público Municipal e o restante do Fundo de Apoio a Cultura do Rio Grande do Sul.

De acordo com a portaria nº 1530/2021, a comissão avaliou o Edital que tem por objeto o credenciamento e o repasse de recursos financeiros para o máximo 155 entes culturais para auxiliar os trabalhadores com atuação na área da cultura do município de Garibaldi. Participaram deste certame as seguintes pessoas físicas: Nei Cappellari; Tanira Loss Bodini; Manuela Guerra; Lucas Saleri; Ricardo Alliatti Masutti; Elias Domingues Pereira; Misael Dutra; Germano Villa Benini; Jean Marcus Frighetto; Diane Andréia Schizzi Becker; Letícia Deboni Guimarães; Ana Paula Caselani Palharini; Alessander Girotto Ribas; Ricardo Dante Grossi; Rogerio Basso; João Pedro Freitas Bruski; Paulo Salvagni. Todos os candidatos inscritos foram habilitados e selecionados.

Foto: Alexandra Ungaratto

Conteúdo Rodapé