Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
18/01/2022 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Escolinhas Municipais estão com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está com as inscrições e rematrículas abertas para as escolinhas de futsal, voleibol e ginástica artística.

Para se inscrever é necessário entregar junto à Secretaria, no Ginásio Municipal de Esportes, documento de identificação do aluno, atestado médico para prática esportiva (o mesmo da escola) e assinatura dos pais ou responsáveis.

As atividades da escolinha de futsal e voleibol já iniciaram. As aulas de ginástica artística retornam no dia 1º de fevereiro.

As aulas de futsal ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras nos turnos da manhã, tarde e noite. As atividades do vôlei nas terças e quintas a tarde e noite. E a ginástica artística nas terças, e quintas manhã e tarde e sexta no turno da manhã.

Mais informações no telefone 3462-8269.

Conteúdo Rodapé