Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
03/05/2022 Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social

CRAS desenvolve atividades com grupos de mulheres nos bairros Fenachamp e Bela Vista II

Desde o final de 2021, o CRAS de Garibaldi retomou ás atividades com Grupo de Mulheres nos bairros Fenachamp e Bela Vista II.

Os encontros ocorrem semanalmente nas duas comunidades, com o acompanhamento da equipe técnica do CRAS, que realiza atividades visando o fortalecimento dos vínculos comunitários, trocas e vivências entre as participantes, atividades lúdicas e recreativas, além de trabalhar temas pertinentes aos direitos socioassistenciais.

No bairro Fenachamp os encontros estão ocorrendo nas quartas-feiras à tarde,  contando também com atividades esportivas.

Já os encontros do grupo do bairro Bela Vista II ocorre nas quintas-feiras à tarde, onde também realiza atividades de artesanato e criatividade.

Os Grupos de Mulheres CRAS são uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Garibaldi, através da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social.

As atividades são coordenadas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social do Município. Mais informações pelo fone (54) 3462-8240.

Conteúdo Rodapé