Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
24/01/2022 Secretaria Municipal da Saúde

Covid-19: Segue aberto agendamento para vacinação de crianças de 5 a 11 anos

Pais ou responsáveis podem realizar o agendamento nas Unidades de Saúde

Nesta segunda-feira, (24), segue aberto o agendamento para a vacinação contra Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos nas Unidades Básicas de Saúde Santa Terezinha, São Francisco e Chácaras. Confira os contatos abaixo.

Os agendados a partir desta segunda-feira serão vacinados na sexta-feira, dia (28), à tarde.

Para receber a imunização é necessário apresentação de documento de identificação do responsável e do menor, e carteira de vacinação. A vacina só poderá ser aplicada com intervalo de 15 dias entre qualquer outra vacina e a da Covid-19.

No momento da aplicação, o responsável e a criança terão que permanecer no local por aproximadamente 20min, conforme norma técnica. Para a segunda aplicação deve-se respeitar o prazo de oito semanas.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que no último sábado, (22), foram aplicadas 134 doses de vacina para crianças de 5 a 11 anos.

Contatos das Unidades de Saúde:
Unidade Básica de Saúde São Francisco - Telefones: 3462-8146 / 3462-8147
Unidade Básica de Saúde Santa Terezinha - Telefone: 3462-8123