Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
25/10/2021 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Caminhada e Corrida Outubro Rosa reuniu cerca de 300 participantes

Neste domingo dia (24), cerca de 300 pessoas participaram da Caminhada e Corrida Outubro Rosa.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer arrecadou em torno de 600 kg de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A inscrição era 2kg de alimento não perecível.

Foram realizados percursos de 2,5 e 5km para caminhada e 5 e 10 km para corrida.

A largada foi realizada na Praça Loureiro da Silva e contou com a participação das seis equipes inscritas na Gincana Municipal.

Na primeira tarefa valendo 10 minutos de bonificação em uma tarefa de entrega às equipes cumpriram 100% da prova.

As equipes deveriam inscrever até dez participantes na Caminhada e Corrida Outubro Rosa, sendo um minuto extra por integrante inscrito no evento. Todas as equipes completaram a prova com um número muito superior.

Fotos: Bruno Milan

Conteúdo Rodapé