Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
19/01/2022 Secretaria Municipal da Saúde

Ambulatório Covid-19: Secretaria de Saúde informa sobre testagem em pacientes sintomáticos

A medida está baseada na Nota Informativa N° 41, emitida pelo Governo do Estado

Buscando monitorar pacientes que procuram os serviços de saúde do Município e agilizar os atendimentos e a testagem, a Secretaria Municipal da Saúde de Garibaldi informa que a testagem para Covid-19 será feita exclusivamente em pacientes com pelo menos dois sintomas gripais, como febre, tosse seca, coriza e dor de cabeça.

A medida está baseada na Nota Informativa Nº 41, emitida pelo Governo do Estado, devido à alta demanda.

Somente nas últimas 24h, o Ambulatório Covid-19 atendeu 260 pacientes e foram realizados 188 testes de antígeno.

A Secretaria solicita que todos mantenham os cuidados, como uso de máscaras e a higiene das mãos com álcool em gel.

O Ambulatório Covid de Garibaldi atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. Aos sábados e domingos, a população deve dirigir-se ao Pronto Atendimento Médico, das 7h às 19h.

Conteúdo Rodapé