Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
28/04/2022 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Alterações no trânsito para o Garibaldi Vintage desta sexta-feira, 29 de abril

Centro Histórico terá trânsito interrompido a partir das 6h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Por questões de montagem de estruturas e pelo grande número de pessoas envolvidas, alterações no trânsito do centro histórico ocorrem a partir das 6h desta sexta-feira, 29 de abril, para a realização do Garibaldi Vintage. O evento vai das 17h às 24h. A organização pede atenção especial aos moradores e a quem circula pelo local e solicita a compreensão de toda a comunidade.

A Rua Buarque de Macedo será fechada a partir das 6h no trecho entre o Banco Bradesco e a Ótica Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos) em todos os seus acessos: Rua Arduíno D'Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da Padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva). 

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Inovação e Empreendedorismo, Obras e Saúde. A gastronomia do evento tem a curadoria da Associação Garibaldi Gastrô.  A exposição dos carros antigos é promovida pelo Antigar - Carros Antigos de Garibaldi, Veteran Car Club dos Vinhedos e H.P.V8 Clube. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura no fone (54) 3462 8235 e todos os detalhes são divulgados nas redes sociais da Secretaria de Turismo - @turismogaribaldi.

Fotos da montagem. Créditos: Hugo Araujo
Conteúdo Rodapé