20/05/2020

Vídeo institucional turístico de Garibaldi será lançado

A Prefeitura de Garibaldi por meio da Secretaria de Turismo e Cultura irá lançar na próxima semana um vídeo institucional turístico do município. A iniciativa busca atender uma demanda antiga do setor turístico para a divulgação do município, como destino turístico, rotas e atrativos. O lançamento será na segunda-feira, 25 de maio, às 10 horas, na fanpage do Turismo Garibaldi, no Facebook e Instagram.

O vídeo é mais uma ação para fortalecer a identidade da Capital Brasileira do Espumante, elevando a autoestima da comunidade, além de apresentar o município em suas potencialidades turísticas. A produção audiovisual é da agência Engenho de Ideias em parceria com a Lamparina Filmes, foi gravada em 2019 e tem duração de 1m56s. Este será um material complementar de divulgação de Garibaldi, que deverá ser apresentado em eventos oficiais e feiras de turismo.

O lançamento, de forma on-line, faz parte do Plano Emergencial para retomada do turismo pós-coronavírus, da Secretaria de Turismo e Cultura juntamente com o Conselho Municipal de Turismo – Comtur e Trade Turístico. O vídeo pretende reforçar a posição do município como um dos principais destinos enoturísticos do Rio Grande do Sul, despertando em cada um a vontade de viver experiências únicas em Garibaldi.

Gravação do vídeo institucional