21/05/2012

Últimas reuniões do Orçamento Participativo

As reuniões do Orçamento Participativo Municipal finalizam nesta semana. Nesta segunda-feira, dia 21, a reunião acontece no Clube 31 de Outubro, às 19h, para os moradores dos bairros Centro e Champagne, para representantes de entidades, integrantes de associações, de agremiações, de conselhos, etc. Na quarta-feira, dia 23, ela será realizada no salão Comunitário do Bairro Cairu, com início às 19h.

As reuniões do OP Municipal iniciaram em março e foram realizadas em 36 comunidades garibaldenses. Durante os encontros, além da escolha das demandas a serem priorizadas em 2013, os participantes tiveram acesso à prestação de contas da Administração Municipal. Ivan Brugalli, coordenador do OP Municipal, destaca a importância da participação da comunidade nestas duas últimas reuniões do ano. “A participação da comunidade é de extrema importância, pois você decide a a gente faz!”, salienta Ivan.

Mais informações sobre o Orçamento Participativo Municipal podem ser obtidas no site da Prefeitura de Garibaldi (www.garibaldi.rs.gov.br) ou através do telefone 3462-8206.