14/03/2018

Trecho de 1km será pavimentado entre Linha Anunciata e Costa Real

Mais uma estrada do interior de Garibaldi passará a contar com nova pavimentação asfáltica. Serão 1.000 metros que receberão a melhoria entre Linha Anunciata e São José de Costa Real. A obra foi anunciada à comunidade nesta terça-feira, dia 13.

A exemplo de outras intervenções realizadas nas comunidades rurais, esta obra foi muito requisitada pelas comunidades atendidas. O investimento será de R$ 687.287,93.

O secretário municipal de Obras, Micael Carissimi, lembra os benefícios proporcionados com a nova pavimentação. “Além da eliminação da poeira para quem percorre o trajeto, serão reduzidos os custos de manutenção das estradas”, avalia o secretário. “Esta é uma das etapas, pois queremos concluir a ligação até a sede do distrito”, acrescenta.

O interior do município vai se interligando com a infraestrutura adequada para o escoamento da produção agrícola, além do transporte dos moradores e visitantes da região. Somada esta às pavimentações iniciadas neste mês, entre Linha Araújo e Souza e São Gotardo, Marcílio Dias e São Gabriel, serão mais de R$2,7 milhões investidos em 3.650 metros de novas estradas.