09/08/2017

Sinalização horizontal é reforçada no Centro e bairros

Para uma melhor trafegabilidade de pedestres e motoristas em todo o perímetro urbano de Garibaldi, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, trabalha constantemente nos serviços de manutenção das vias.

Nas últimas semanas, a sinalização horizontal do trânsito foi reforçada em diferentes pontos do município. Cordões e faixas de segurança estão sendo pintadas, conforme as condições climáticas, além da substituição de placas de trânsito, de acordo com a demanda, e novas demarcações para o trânsito, como no entroncamento das ruas Buarque de Macedo, Agostinho Mazzini, David Sartori e Arduíno Darrigo, na área central.

O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlo Mosna, lembra que os serviços de manutenção são realizados regularmente, de acordo com a demando no município.

Av. Rio Branco, Cairu
    Av. Rio Branco, Cairu
    Entroncamento das ruas Buarque de Macedo, David Sartori, Arduíno Darrigo e Agostinho Mazzini
    Rua David Sartori