28/11/2017

Seja um Papai ou uma Mamãe Noel no Natal Borbulhante 2017

A organização do Natal Borbulhante 2017 convida a todos os garibaldenses para integrar um cortejo natalino no próximo dia 12 de dezembro. A ideia é que os participantes se vistam como Papai ou Mamãe Noel e realizem um grande cortejo pela Rua Buarque de Macedo, acompanhados pela Banda Danilo Chesini, dando as boas vindas à programação deste ano.

Esta edição comemorará os 20 anos do evento e o cortejo deseja envolver ainda mais a comunidade no evento. Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, esta será uma oportunidade única para alegrar a criançada. "Seja protagonista e participe nesta caminhada pela Buarque de Macedo, em um grande cortejo de muitas surpresas e alegria”, convida.

Os participantes devem se apresentar no dia 12 de dezembro, às 19h30min, na Rua Buarque de Macedo, no entroncamento com a Avenida Independência, junto ao Banco Bradesco. É necessário estar caracterizado com todos os símbolos tradicionais do Natal (vestimenta completa, sino, sacola, e, para quem desejar, bengala). O Cortejo percorrerá a Buarque de Macedo até a Praça Loureiro Da Silva. Após, haverá a atração argentina Geminis Bee Gees, que tomará a Praça a partir das 21h.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que segue em anexo e entregar a cópia física na Secretaria de Turismo e Cultura ou enviar para o e-mail turismo@garibaldi.rs.gov.br, com confirmação de leitura, até o dia 8 de dezembro.

A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Tem como apoiadores a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), a Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS). A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções, que auxiliou também na captação de recursos via Lei Rouanet e acompanhará a execução do projeto durante todo o evento. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Alvo Global. Já o projeto de decoração será realizado com a parceria entre a Prefeitura Municipal e Danna Produções.