03/05/2012

Seguem as reuniões do Orçamento Participativo

Dando continuidade às reuniões do Orçamento Participativo, na noite de sexta-feira, dia 27 de abril, aconteceu o encontro com os moradores do Bairro Alfândega. O encontro foi realizado no salão da comunidade e os moradores presentes decidiram as demandas que serão priorizadas em 2013. São elas:

• Apoiar a associação dos moradores para melhorias no cemitério local;
  • Praça de esportes no Bairro, em terreno pertencente ao Estado.

A moradora eleita como delegada para representar o Bairro Alfândega foi Fátima B. Dupont Gonçalves.

Nesta semana, em virtude do feriado de 1º de maio, as reuniões tiveram início na noite desta quarta-feira, dia 02 de maio, com os moradores das comunidades de São José de Costa Real e Anunciação.

Durante o encontro, que aconteceu no salão da comunidade de Linha Anunciação, os moradores destas comunidades decidiram as demandas a serem priorizadas no Orçamento Participativo de 2013. São elas:

• Continuação da pavimentação de São Jorge para São José de Costa Real;
  • Abertura de uma escola de ensino fundamental municipal no distrito, na antiga escola estadual.

Os delegados eleitos para representar a comunidade foram Sérgio Parmegiani, de São José de Costa Real, e Antônio Marcos Basso, de Linha Anunciata.

O próximo encontro do Orçamento Participativo será nesta quinta-feira, dia 03, com os moradores da comunidade de Linha Araújo e Souza no salão da comunidade.

Mais informações sobre o Calendário de Reuniões do OP poderão ser obtidas através do site www.garibaldi.rs.gov.br ou pelo telefone 3462-8206.