10/06/2021

Secretaria realiza distribuição de Cestas Básicas

A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social está agendando a distribuição de cestas básicas para pessoas em vulnerabilidade social.

De acordo com a Secretaria, a retirada dos insumos será por agendamento para evitar aglomerações. Para adquirir, basta entrar em contato com a Secretaria, através do (54) 3462-8240 e agendar entre as 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. É necessário apresentar comprovante de residência e documento de identificação.

O Município foi agraciado, na última terça-feira, (8), no Ginásio Municipal de Esportes, com 257 cestas básicas e 69 kits de limpeza, através da Campanha promovida pela Paróquia São Pedro, durante as celebrações de Corpus Christi. O Prefeito Alex Carniel, a primeira-dama Renata Possebon e a secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Elaine Postingher receberam do frei Jadir Segala, os alimentos para serem destinados à doação.

Fotos: Bruno Milan

Fonte: Assessoria de Comunicação Social