08/08/2017

Ruas 15 de Novembro e David Sartori recebem pavimentação

Foi assinada, na última semana, ordem de serviço para pavimentação de trecho da rua 15 de Novembro, no bairro Chácaras. O trecho de cerca de 80 metros, entre as ruas Luiz Rogério Casacurta e Ernesto Alves, será calçada com paralelepípedos em até 60 dias.

A empresa responsável pela obra é a Renova Terraplanagem e a aquisição de material foi financiada pelo Município.

Após a regularização da rua David Sartori, no Centro, foi iniciada sua pavimentação asfáltica. Até os próximos dias deve ser concluída a camada final nos 288 metros da via, a partir do entroncamento com a rua Buarque de Macedo. Mais de R$ 200 mil de recursos municipais serão investidos na obra.

O secretário municipal de Obras, Micael Carissimi, reforça a importância da realização de pavimentações para melhores condições de trafegabilidade.

Rua 15 de Novembro
    Rua 15 de Novembro