13/06/2018

Rodadas de definições no Citadino de Futsal

Para algumas categorias, as rodadas das últimas semanas foram definitivas para a classificação no Campeonato Citadino de Futsal de Garibaldi.

Sexta-feira – 08/06
Vibel Bebidas 2 X 1 Associação Verde Rosa (Máster)
Udinese 3 X 5 Unidos FC (Livre)
Los Godines 3 X 3 Auto Elétrica Gnatta (Veterano)

Segunda-feira – 11/06
Horríver Plate 4 X 4 Sport FC (Juvenil)
Guarany 3 X 3 Peleia FC (Livre)
Calce Leve/Peleia Futsal 1 X 1 Los Chácaras (Máster)

No Livre, os resultados surpreenderam e classificaram Peleia e Unidos F.C., respectivamente 5º e 6º lugares da primeira fase, para disputar a semifinal contra os times com melhor desempenho. Assim, os finalistas do campeonato do último ano, Guarany e Udinese, estão fora da competição deste ano.

O Horríver Plate, equipe com melhor pontuação na primeira fase, já garantiu seu lugar na final do Juvenil. Seu oponente será definido na próxima rodada, nesta quinta-feira, dia 14.

No Máster, a vitória na partida de ida garantiu a classificação do Los Chácaras na final, mesmo com o empate contra o Calce Leve/Peleia Futsal na volta. O segundo time da categoria a disputar o primeiro lugar do campeonato também será conhecido na próxima rodada.

Semifinais:

Quinta-feira – 14/06

Bella Vista/Grangiro X Vidraçaria Bueno (Juvenil)
Associação Verde Rosa X Vibel Bebidas (Máster)
Agropanis/Vibel/Natplast X Los Hermanos (Veterano)

Sexta-feira – 15/06
Auto Elétrica Gnatta X Los Godines (Veterano)
Unidos FC X Sexta Livre (Livre)
Peleia FC X Vacaro Embutidos/Tá na roda/Bom Mate (Livre)

Segunda-feira – 18/06
Vacaro Embutidos/Tá na roda/Bom Mate X Peleia FC (Livre)
Sexta Livre X Unidos FC (Livre)