14/05/2012

Reunião do OP é realizada nos bairros Sebben e São Miguel

Na noite desta quinta-feira, dia 10, a reunião do Orçamento Participativo foi realizada com os moradores dos bairros Sebben e São Miguel. O encontro aconteceu na Escola Jacob Sebben, às 19h.

Na ocasião os moradores dos dois bairros escolheram suas demandas a serem priorizadas no Orçamento Participativo de 2013. São elas:

• Bairro Sebben: Asfalto na Rua João Bridi e Continuação da pavimentação da Rua Verônica Batistello;
  • Bairro São Miguel: Asfalto nos dois sentidos de São Miguel até a RST470.

Os delegados eleitos para representar os bairros foram: Marcelo Bridi e Marilia Chesini.

Na próxima segunda-feira, dia 14, acontece a Etapa Municipal do Orçamento Participativo Estadual. Será no Clube 31 de Outubro, às 19h. Este encontro é aberto a toda a comunidade garibaldense.

As reuniões municipais serão retomadas na próxima terça-feira, dia 15, com os moradores do Bairro Vale Verde. O encontro acontece na Associação dos Moradores do Vale Verde, às 19h.

Mais informações sobre as reuniões do Orçamento Participativo poderão ser obtidas no site da Prefeitura (www.garibaldi.rs.gov.br) ou através do telefone 3462-8206.