08/05/2012

Reunião do OP é realizada em São Jorge

Na noite desta segunda-feira, dia 07 de maio, a reunião do Orçamento Participativo foi realizada em Linha São Jorge.

O encontro aconteceu no salão da comunidade de Linha São Jorge. Na ocasião, os moradores decidiram a única demanda a ser priorizada no Orçamento Participativo de 2013:

• Continuação da pavimentação de São Jorge para Santo Alexandre.

Os delegados eleitos para representar a comunidade foram: Edemar Guarnieri e Luciano Milani.

O próximo encontro do Orçamento Participativo será nesta terça-feira, dia 08, com os moradores das comunidades de Linha São Gotardo, São Pantaleão e Camargo no salão da comunidade de Linha Camargo.

Mais informações sobre o Calendário de Reuniões do OP poderão ser obtidas através do site www.garibaldi.rs.gov.br ou pelo telefone 3462-8206.