16/01/2020

Promoção Eu Sou Daqui oferece desconto no passeio de Maria Fumaça

Os moradores dos municípios que contemplam a região Uva e Vinho terão valor promocional para realizar o passeio de Maria Fumaça - Trem do Vinho e visitação ao Parque Cultural Epopeia Italiana. Oportunidade para vivenciar bons momentos na Capital do Espumante, cidade que integra o roteiro.

Para adquirir o bilhete com a tarifa promocional (R$ 71 por passageiro) é necessário apresentar comprovante de residência recente na bilheteria da Estação de Bento Gonçalves ou Epopeia Italiana. Crianças com até 5 anos estão isentas. A compra pode ser efetuada presencialmente ou ainda pela Central de Atendimento no (54) 3455.2788 e e-mail faleconosco@giordaniturismo.com.br. Parte do valor arrecadado nos bilhetes será repassado para o Instituto do Câncer Infantil (ICI).

De 17 de janeiro a 31 de março de 2020
Maria Fumaça e Epopeia Italiana para moradores da região Uva e Vinho
Valor promocional*: R$ 71,00 (mediante comprovante de residência)
*Crianças com até 5 anos estão isentas