16/04/2018

Premiação a vencedores do sorteio cumulativo da NFG é nesta semana

Será nesta sexta-feira, dia 20, às 11h, a entrega dos prêmios aos contemplados no sorteio cumulativo anual Nota Fiscal Gaúcha. O sorteio municipal é realizado pela plataforma da NFG, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda. Os vencedores deste ano, conhecidos no dia 29 de março, foram:

Nome Município Bilhete Prêmio
1º Prêmio: João Ivo Santos de Oliveira Garibaldi 35.395 R$ 5.000,00
2º Prêmio: Carmen Ceregatti Garibaldi 29.852 R$ 2.000,00
3º Prêmio: Julio César Martins Piccoli Garibaldi 36.965 R$ 1.000,00
4º Prêmio: Ivete Cristina Radaelli Garibaldi 33.708 R$ 1.000,00
5º Prêmio: Teresinha Maria Boffi Rizzo Garibaldi 5.909 R$ 1.000,00

Enquanto nos sorteios mensais participam notas relativas ao mês corrente, com prêmios de R$ 100 a R$ 500, no sorteio cumulativo concorrem os consumidores que solicitaram o CPF nas notas fiscais no período de um ano.

Para participar dos sorteios, basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras que fizer.

Comprando em Garibaldi, o consumidor concorre duas vezes, nos sorteios municipais e também na campanha estadual. Além de ajudar na incrementação do ICMS, solicitando a emissão das notas fiscais, a campanha auxilia entidades locais habilitadas no programa.

Entidades sociais habilitadas em Garibaldi:
Apae de Garibaldi
EEEF Angelo Beal
EEEF Armando Peterlongo
EEEF Heitor Mazzini
EEEF João Machado Rosa
EEEF Santo Antônio
EEEF São Marcos
EEEF Carlos Gomes
EEEM Dante Grossi
EEEF Santa Mônica
Fraterno Auxílio Cristão (FAC)