26/03/2020

Prefeitura higieniza pontos de grande circulação de pessoas

Dentro das ações de combate ao coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria da Segurança e Mobilidade Urbana, realiza desde sexta-feira, dia 20, um trabalho de higienização de áreas de grande circulação de pessoas e proximidade dos serviços de saúde.

O objetivo da higienização é diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública. A higienização é feita através de lavagem, pulverização de água, sabão, amônia e água sanitária.

"Mais uma ação da administração municipal para conter o vírus, estivemos nos principais pontos da cidade", explica o secretário da pasta, Carlo Mosna.

“Estamos permanentemente atentos com ações que possam diminuir a disseminação do vírus. Mais uma vez agradecemos aos voluntários que neste momento difícil, seguem dando demonstrações de solidariedade” reforça o prefeito Antonio Cettolin.

Foi higienizada inicialmente a área central, proximidades das Unidades Básicas de Saúde, Hospital Beneficente São Pedro, praças públicas, Rodoviária, mercados e agências bancárias.

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, a ação ganhou reforço da empresa Engetec.