19/05/2017

Prefeito participa de audiência no DNIT

O deputado federal Mauro Pereira intermediou uma audiência nesta quinta-feira, dia 18, entre o prefeito do município de Garibaldi, Antonio Cetollin, e o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antônio Ehret Garcia. A realização de uma passagem em nível para pedestres e veículos que fica situada no município de Garibaldi foi a pauta da audiência. A obra é necessária para acesso ao loteamento residencial Parque Piemonte.

A diretoria do órgão DNIT se dispôs a resolver a situação o mais breve possível. Mauro Pereira destacou o encontro como sendo positivo. “Quero agradecer toda a direção do DNIT que nos atendeu. Eles [diretores] se prontificaram a olhar com carinho nossas demandas”, disse.

A audiência contou com a presença do presidente da Câmara de Garibaldi, André Busa e do diretor de Infraestrutura Ferroviária do DNIT, Charles Magno Nogueira Beniz.