25/06/2020

Plano Estratégico de Retomada do Turismo em Garibaldi será apresentado

A Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura realizou na manhã desta quinta-feira, 25 de junho uma live para divulgação das Rotas Turísticas do município. Na próxima quarta-feira, dia 01 de julho, às 10 horas, uma nova live será realizada, desta vez para apresentação do Plano de Recuperação Emergencial do Turismo e da Cultura e o Lançamento do Selo Empreendimento Limpo e Seguro de Garibaldi.

A segunda live, também intitulada ‘Garibaldi, um brinde a você!’ terá a participação do prefeito Antonio Cettolin, do secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, da Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi, Mariana Milani, da Consultora e Turismóloga, Ivane Fávero e da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura.

O Plano Estratégico de Retomada foi elaborado a partir de muitas reuniões virtuais, da Secretaria de Turismo e Cultura, com integrantes do Comtur, entidades, empreendedores do trade turístico, com a participação da Consultora Ivane Fávero.

O foco principal deste plano de retomada é movimentar a cadeia do turismo e da cultura, neste momento que estamos vivendo, de pandemia, para apoiar principalmente os empreendedores locais.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, reforça o sentimento de cooperação e de fortalecimento do destino, com ações proativas, que possam fazer a cadeia do turismo e da cultura retomar seus movimentos em nosso município.

A live será transmitida na página oficial do Facebook, em https://fb.com/garibalditurismo. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura, com o apoio do Comtur - Conselho Municipal de Turismo.

Live "Garibaldi, um brinde a você"
    Live "Garibaldi, um brinde a você"
    Reunião virtual do trade turístico