11/04/2018

Pavimentações são concluídas em Garibaldi

As melhorias nas condições das ruas e estradas garibaldenses seguem com os serviços realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras. Além do investimento de mais de R$ 2,7 milhões em pavimentações no interior, intervenções na área urbana estão concluídas e já podem ser usufruídas pela população.

No bairro São Francisco, 383 metros da rua Domingos Paganelli já estão em condições superiores, com sua pavimentação concluída e as faixas demarcadas. Também está finalizado o trecho de 700 metros da rua Alencar Araripe, no bairro Simonaggio. Em ambas as pavimentações, o investimento foi de quase R$ 1 milhão.

Foram concluídas nos últimos meses as pavimentações em blocos de concreto em ruas em dois diferentes pontos de Garibaldi. No bairro Borghetto, a rua Júlio João Zanotto ganhou mais 500 metros pavimentados, em um investimento de cerca de R$ 230 mil.

O mesmo tipo de pavimento foi instalado na Garibaldina, na rua Dante Bonotto, em 250 metros e um investimento de R$ 84.744,43 do Poder Público.

O secretário municipal de Obras, Micael Carissimi, lembra que os investimentos em pavimentações proporcionam melhores condições de tráfego nos diferentes pontos do município, além de valorizar as áreas abrangidas.

Novas pavimentações
Foram iniciados nos últimos dias os serviços para a pavimentação de 290 metros da rua Antônio Koff, em São Miguel. Serão R$ 149.253,67 investidos, em uma parceria da Administração Municipal com as empresas instaladas na área.

Nos próximos dias, serão iniciadas as obras de asfaltamento na rua General Osório, no trecho de 160 metros entre as ruas João Pessoa e Manoel Mendes da Fonseca, no Centro do município.

Ganharão blocos de concreto um trecho de 600 metros da estrada de São Miguel, em direção à Vila Rica (a partir do cemitério) e 224 metros entre o Borghetto e Linha Baú. O investimento em ambas soma mais de R$ 420 mil.

Rua Domingos Paganelli
    Rua Alencar Araripe