11/12/2013

Organização da Fenachamp divulga prestação de contas

A organização da Festa do Espumante Brasileiro - Fenachamp 2013, apresentou na noite de terça-feira, dia 10 de dezembro, o balanço do evento realizado entre 3 e 27 de outubro. De acordo com os dados apresentados, a Festa reuniu mais de 60 mil visitantes, que consumiram 25 mil garrafas de espumante nos 13 dias do evento. O resultado positivo foi de R$ 154.520,50, sendo que ainda há R$ 31.456,20 a receber.

A prestação de contas foi conduzida pelo presidente da Fenachamp 2013, Pedro Carrer. Inicialmente foram lembradas todas as pessoas que compuseram a diretoria e que contribuíram com o sucesso do evento. Carrer salientou a importância de cada integrante da diretoria e do Poder Público, que através da parceria e do trabalho de todas as secretarias se atingiu os objetivos.

No balanço apresentado as receitas somaram R$ 1.244.796,86, enquanto as despesas chegaram a R$ 1.090.276,36. Ainda segundo o presidente, conforme acordo já firmado, a partir de março a entidade passará a ser comandada pelo atual vice-presidente, Paulo Fanti. Caberá a nova diretoria, liderada por Fanti, coordenar a realização do próximo Festival do Frango e do Vinho, além do evento de escolha e da coroação das soberanas da próxima Fenachamp.

Já o prefeito, Antonio Cettolin, destacou o sucesso da parceria entre o Poder Público e o CEC, na promoção da festa. “Esse resultado foi possível graças ao envolvimento e parceria das entidades, Poder Público e a comunidade, que aceitou o convite e esteve presente em grande número. Hoje a Fenachamp é realidade, é sucesso, é nosso produto e nosso orgulho. Esta parceria já está selada para 2015” salientou.

A próxima Fenachamp já tem data definida, será de 1º a 25 de outubro de 2015.

Presidente da Fenachamp, Pedro Carrer
    Prefeito Antonio Cettolin