16/12/2011

Natal Borbulhante com grandes públicos e muitas atrações

O Natal Borbulhante já completa uma semana de atrações registrando um grande sucesso em todos os dias do evento. Aberto no último dia 08, um dos eventos natalinos mais tradicionais de toda a região segue até o dia 31 de dezembro, quando a Virada Borbulhante irá encerrar a festa.

Nesta semana, a Praça Loureiro da Silva esteve lotada para acompanhar os espetáculos cênicos e natalinos. Na segunda-feira, dia 12, foi realizado o Auto Natalino “Uma noite de festa”, do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi. Na terça, dia 13, a atração foi a apresentação integrada da Rede Pontos de Cultura de Garibaldi e do Teatro da Apae “Alice no verdadeiro mundo do Natal”. Já na quarta, 14, quem movimentou a Praça foi a Banda Musical Professor Danilo Chesini, o Grupo de Cantoria Italiana Stella D’Itália e o músico Eduardo Segabinazzi.

E as atrações musicais não param no Natal Borbulhante. A programação dos próximos dias é a seguinte: nesta quinta-feira, dia 15, 20h, Grupo Dança e Magia de Carlos Barbosa e Grupo de Danças Stella D’Itália, de Garibaldi; 21h, Big Trouble & The Hard Brass. Na sexta, 16, a atração é a Orquestra Sonarte e o Coral Canarinhos de Garibaldi, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Farroupilha. Também pode-se visitar a Feira Natalina, a Casa do Espumante, a Árvore da Solidariedade, entre outras atrações. O Natal Borbulhante é uma realização da Prefeitura Municipal de Garibaldi e Cecar, com apoio da Aviga, Apeme, Corag e Governo Federal.

Auto Natalino Colégio Sagrado
    Teatro da Apae