12/03/2013

Município recebe concessão da WTVS

O Prefeito Antonio Cettolin recebeu na manhã desta segunda-feira, 11 de março, a concessão do canal 72 da WTVS, com a denominação TV Garibaldi. A entrega aconteceu no Gabinete do Prefeito e reuniu secretários municipais, vereadores e imprensa.

A Rede de televisão WTVS em conformidade com a norma interna de concessão nacional de canais de televisão afiliados ao Grupo Soluções de Comunicação conferiu ao município - através de seu diretor Alberto Fiedler - o canal 72. Através dele, é possível acompanhar a realização de eventos e ações desenvolvidas pelo município.

Conforme o Prefeito Antonio Cettolin, é com satisfação que Garibaldi receber oficialmente mais um veículo de comunicação, desta vez um canal de TV via internet, que virá auxiliar na divulgação das atividades. “Agradecemos a WTVS por esta oportunidade que proporcionará aos garibaldenses conhecerem as ações que estamos desenvolvendo. Além disso, através deste canal, iremos promover Garibaldi em suas ações turistas e sociais, promovendo a transparência de nossos atos” ressaltou Cettolin.

A WTVS iniciou suas atividades em 1991 com a razão social de lca comunicações e faz parte do grupo soluções de comunicação. Sua principal missão é levar informação e oportunizar a democratização da comunicação no mundo.

Conhecida mundialmente como a maior rede regional de televisão do Brasil, possui vários canais exclusivos e diversas emissoras afiliadas. Seus programas são personalizados e seus canais voltados a divulgação do turísmo e da cultura brasileira.

A emissora também é registrada na Ancine - Agência Nacional de Cinema, sendo produtora de filmes, materiais publicitários e possui experiência internacional na cobertura de shows, feiras e eventos e dispõe de diversas soluções para todos os tipos de mídia e áudio visuais.

A WTVS personaliza programações para canais murais em ambientes corporativos, como também em restaurantes, shoppings e eventos. Realizando toda a instalação dos equipamentos e disponibilizando uma assistência técnica durante 24 horas.

Assista a entrega no link tvgaribaldi.tvsolucoes.com.br