11/07/2018

Município concede uso da EEEF Batista Locatelli ao GTC

No fim do mês de junho, a Prefeitura de Garibaldi concedeu o uso da área da EEEF Batista Locatelli, localizada na comunidade de São Pantaleão, ao grupo Garibaldi Trail Club - GTC. A escola está desativada há 15 anos e passará a ser a sede do grupo de off-road.

Durante a entrega oficial, que contou com autoridades municipais, moradores da comunidade e membros do GTC, o grupo firmou a responsabilidade de manter o patrimônio público e fazer as melhorias necessárias para a utilização do espaço. Com a estrutura reformada e uma pista para treinos, o objetivo do GTC é melhorar os resultados em nível estadual e, futuramente, começar a competir em nível nacional.

A Administração Municipal, que recebeu o bem do Estado e não tinha uso para o mesmo desde então, comemora a destinação para atividades de incentivo ao esporte, que divulgará o nome de Garibaldi ao Estado e país.