05/02/2019

Mais de 350 crianças participaram das Atividades de Férias

Foram duas semanas de muita energia no Ginásio Municipal de Esportes de Garibaldi! Entre 21 de janeiro e 1º de fevereiro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou a 12a edição das Atividades de Férias.

Ao longo das 10 dias, cerca de 350 crianças aproveitaram as tardes para se divertir e fazer novos amigos. Foram disponibilizados brinquedos infláveis, camas elásticas, passeios de Tim-Tim, sessões de cinema, partidas esportivas, jogos, lanche e muito mais. As atividades foram monitoradas por uma equipe de cerca de 25 profissionais das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e Educação.

Participar dos jogos e conhecer o ambiente despertou o interesse de muitas crianças, que aproveitaram a oportunidade para se inscrever nas escolinhas oferecidas gratuitamente ao longo do ano. As aulas de futsal, vôlei e ginástica artística (turma avançada) iniciam nesta semana.

Esta foi a primeira edição das Atividades de Férias de 2019. A próxima edição ocorrerá durante o recesso escolar no inverno, entre os meses de julho e agosto.