26/06/2017

Inscrições abertas para Atividades de Férias

As férias escolares de inverno vêm aí e, com elas, mais uma edição das Atividades de Férias. A próxima edição será entre os dias 24 e 28 de julho, das 13h30 às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Esta será a 9ª edição da ação, que já é sucesso entre os eventos promovidos pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Nas férias de verão, mais de 300 crianças se divertiram nas mais diversas atividades oferecidas.

Assim como nas últimas edições, estão programadas partidas esportivas, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, música e lanche, entre outras atividades.

As inscrições estão abertas a partir desta semana e devem ser feitas junto à SMEL, pelo telefone (54) 3462-8269. As atividades são destinadas a crianças de 6 a 12 anos e as vagas são limitadas.