05/11/2018

I Encontro de Coros de Marcorama será em 10 de novembro

O distrito de Marcorama terá seu 1º Encontro de Coros no próximo sábado, dia 10. O evento organizado pelo Coro Infantojuvenil de Marcorama, financiado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Garibaldi, tem o objetivo de levar apresentações artísticas e musicais para as comunidades do interior de Garibaldi.

O evento será realizado na igreja matriz São Marcos, a partir das 18h e contará com a apresentação do Coro Infantojuvenil de Coronel Pilar, Coro Cultural Seja (Garibaldi), Coro de Santa Teresa, Grupo Música de Diversidade de Marcorama e Coro Infantojuvenil de Marcorama.

O grupo anfitrião, que há cinco anos atua com crianças e adolescentes da região, já se apresentou em inúmeros lugares e encontros de coros da Serra, e agora quer trazer esse momento para seu espaço.

O I Encontro de Coros de Marcorama tem patrocínio da Vinícola São Luiz e Vinícola Piacentini.