19/05/2017

Guz Zanotto comanda as pick-ups em balada eletrônica na Fenachamp

O DJ e produtor do programa de música eletrônica ATL DJ, na Rede Atlântida, Guz Zanotto vai comandar a segunda balada eletrônica da Fenachamp 2017. Ele comandará as pick-ups a partir da meia-noite de 13 de outubro. A Festa do Espumante Brasileiro acontece de 5 a 29 de outubro, às sextas, aos sábados e aos domingos, em Garibaldi, e terá baladas de diversos estilos musicais.

Na Atlântida, Guz alcança diariamente a marca de um milhão de ouvintes. Seus remixes e suas músicas autorais são reproduzidos para todo o Brasil. Graduado em produção musical na Academia Internacional de Música Eletrônica, o DJ nasceu no meio musical e tem um set composto por remixes, mashups e edits exclusivos, buscando sempre o que há de mais novo na e-music. A faixa autoral Live Again foi lançada pela LK2 Music e, após uma apresentação em Miami Beach, Guz emplacou a label Candy Shop nos principais clubs do Brasil.

A edição 2017 da Fenachamp terá cinco baladas. Elas acontecerão às sextas-feiras e na véspera do feriado de 12 de outubro, sempre começando à meia-noite. A primeira será sertaneja e comandada por Rodrigo Ferrari, em 5 de outubro. A segunda e a terceira serão de música pop eletrônica, com Karine Larré (dia 11) e Guz Zanotto (13). As duas últimas serão de reggae e rock, com atrações que serão divulgadas em breve. As baladas eletrônicas foram um dos grandes sucessos da Fenachamp 2015 e ganharão a companhia de outros estilos musicais nesta edição.

Fenachamp 2017
Data: 5 a 29 de outubro, sextas, sábados, domingos e 11 de outubro (véspera de feriado)
Local: Parque da Fenachamp – Garibaldi-RS
Ingressos Antecipados: R$ 10,00 Na Hora R$ 15,00