24/12/2011

Geminis Bee Gees leva milhares de pessoas ao Natal Borbulhante

Milhares de pessoas estiveram na Praça Loureiro da Silva nesta sexta-feira, dia 23, para conferir um dos shows mais aguardados do Natal Borbulhante 2011: a apresentação da banda argentina Geminis Bee Gees, considerada pelos próprios fãs o melhor cover dos Bee Gees do mundo.

Eram pontualmente 21h quando os argentinos Ismael Espiño, Alejandro Niz e Daniel Liberchuk subiram ao palco junto com sua banda, para delírio do público, que pôde reviver momentos nostálgicos e cantar os grandes sucessos dos Bee Gees, entre elas as clássicas “How Deep Is Your Love” e “Staying Alive”. Em um show de quase duas horas, o grupo fez a festa na Praça Loureiro da Silva, marcando mais um grande show na história do Natal Borbulhante.

Nesta sexta-feira, dia 23, também foi encerrada a Feira Natalina, que integra a programação do Natal Borbulhante. No entanto, na próxima semana os shows prosseguem na Praça Loureiro da Silva, junto com a Casa do Espumante. No dia 31, o evento será encerrado com a Virada Borbulhante, uma grande festa para saudar a chegada de 2012, com shows do Pagode Sem Intenção, Banda Celebrate e queima de fogos à meia-noite. O Natal Borbulhante é uma realização da Prefeitura de Garibaldi e Cecar, com apoio de Corag, Apeme, Aviga e Governo Federal.