29/07/2020

Garibaldi conta com novas vias pavimentadas

A Administração Municipal atua em todos os setores em Garibaldi. Ao mesmo tempo em que articula ações para frear o avanço do coronavírus, o município executa intervenções permanentes para sua infraestrutura.

Apenas no primeiro semestre de 2020, foi concluída a pavimentação de cerca de 30 ruas e estradas, nas áreas urbana e rural, totalizando mais de 10 quilômetros de extensão.

Iniciada a segunda metade do ano, mais ruas também já contam com pavimentações concluídas. No bairro Santa Terezinha, foi concluída a cobertura asfáltica de 324 metros na rua Pedro Cattani. No bairro Ferroviário, a rua Frederico Dhane está contando com 228 metros de extensão asfaltados, assim como as ruas Arduíno D’Arrigo (230 metros, no Centro) e David Sartori (818 metros, bairro Alfândega).

Também foram concluídos os calçamentos em paralelepípedos nas ruas Pedro Barichello (Vale dos Pinheiros), Frei Nicolau Lucian (Três Lagoas) e um trecho da rua Antônio Bonadimann (Vale dos Pinheiros), feito em parceria com os moradores.

Ainda estão em andamento obras de pavimentações nas ruas José Lorenzi (bairro Simonaggio), Ronaldo Agostini (São Luís do Araripe), Dr. Júlio Azambuja (Champagne), Vittorio Bozzetto (Tamandaré) e estrada São Roque a Marcorama.

As próximas vias que terão trechos pavimentados serão as ruas Salgado Filho (Centro), Saldanha Marinho (São Francisco), Professora Lorna Mombach (Fenachamp) e estrada São Jorge a São Gabriel.

Rua Frederico Dhane
    Rua Frederico Dhane