Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / informações / notícias

Notícias

07/12/2017

Garibaldense César Nicolini é o novo presidente da Atuaserra


Garibaldense César Nicolini é o novo presidente da Atuaserra

O garibaldense César Nicolini tomou posse da Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) no final da tarde de terça-feira, 5, em uma reunião realizada na Adega Chesini, no distrito de Vila Rica, em Farroupilha. Nicolini representará a entidade na gestão 2018/2020, ao lado da vice-presidente Ana Paula Soliman, tesoureiro Clacir Romagna, secretária Andréia Cichelero, presidente do Conselho Fiscal, Juliano Brandalise, e das conselheiras fiscais Greice Locatelli Mattiello e Márcia Ferronato.

O evento marcou a despedida do então presidente Jorge Capelari, de Nova Prata. O momento também foi de prestação de contas, agradecimentos e confraternização entre a diretoria executiva, associados e apoiadores. "Nós temos todos os ingredientes para fazer o turismo crescer cada vez mais. Tudo o que muitas regiões gostariam de ter nos temos aqui. Basta arregaçar as mangas e trabalhar. Meu objetivo é seguir o trabalho do Jorge e, se possível, aprimorar", disse Nicolini.

Em seu discurso, a diretora executiva Beatriz Paulus, a Bia, deixou claro seu desejo de ver os municípios desempenhando projetos interligados. "A Atuaserra não se faz sozinha. Ela é modelo de gestão por causa da sua simplicidade, discrição. Vamos construindo, dessa forma, um trabalho comprometido e sério. Eu gostaria de ver todos os municípios trabalhando juntos, porque turismo não se faz sozinho. A escolha do César para representar a Atuaserra foi justamente por ele ser um líder, pela capacidade de execução, por ser jovem e ter experiência no setor de serviços", destacou.

O evento também contou com a participação do secretário de Turismo de Garibaldi, Paulo Salvi, e da turismóloga Melina Casagrande.

Sobre o presidente
César Nicolini tem 39 anos, é sommelier e tem formação em Administração de Empresas. Além de presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Garibaldi, é diretor do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi e proprietário do Hotel e Hostaria Casacurta.

Fotos