17/06/2019

Festa Junina animará grupos da terceira idade

O dia 26 de junho, quarta-feira, será de muita diversão para os integrantes dos grupos de convivência da terceira idade de Garibaldi. A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, que coordena os grupos, realizará na data a tradicional Festa Junina, no salão comunitário do bairro Champagne, com início às 13h30.

Haverá transporte para os integrantes dos grupos, de acordo com o seguinte roteiro (ida e volta):

Roteiro 1: saída às 12h45 de São Roque (Pedro Rafaelli), passando pelo salão de São Roque, Posto de Saúde Vale dos Pinheiros, salão do bairro Chácaras e Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi (CCI).

Roteiro 2: saída às 13h do salão do bairro Alfândega, passando pelo salão do bairro São Francisco.

Roteiro 3: saída às 13h em frente a Casa do Idoso no bairro Santa Teresinha, passando pela parada de ônibus da escola Irmã Teofânia, no bairro São José.

Roteiro 4: saída às 13h do Museu, passando pela parada de ônibus da praça do bairro Ferroviário e parada de ônibus ao lado do supermercado Cairú.

Retorno às 16h30.

Festa Junina da Terceira Idade 2018