25/10/2013

Fenachamp 2013 chega ao seu último fim de semana

Após três semanas de muita animação, a Fenachamp 2013 está chegando ao fim. Para se despedir, a festa organizará o sorteio de duas caixas de espumantes e terá apresentações de Abba Live na sexta-feira e passeios de helicóptero pelo parque e Garibaldi durante todo o fim de semana.

De sexta-feira até domingo, todos que entrarem no Parque da Fenachamp receberão um cupom para concorrer a duas caixas de espumantes. O sorteio será realizado no domingo, antes da Cerimonial de Encerramento.

Uma das atrações mais aguardadas da festa, o grupo argentino Abba Live sobe no palco principal da festa às 22h de sexta-feira (25). A banda cover dos suecos que foram recordistas de vendas nos anos 70 é conhecida pela energia de suas apresentações. Na Fenachamp, eles tocarão os maiores sucessos da banda em sua tradicional apresentação Mamma Mia.

No sábado (26), os destaques do palco principal da Fenachamp são Tom Acústico (MPB e pop rock internacional), 20h, e Beto Valduga Quarteto, 22h. Ainda no sábado, o GT de Gastronomia seguirá com suas releituras de receitas tradicionais da culinária regional. Mamadu Senè, renomado chef senegalense, fará uma aula-show a partir das 11h. Cursos de degustação e palestras no espaço Senac também movimentam a tarde.

O último dia da festa está reservado para a emoção. Além das apresentações que dominam o palco durante a tarde, o palco principal receberá a cerimônia de encerramento às 20h. A despedida promete brindar a festa e encerrar com chave de ouro a comemoração aos 100 anos do espumante brasileiro.

A programação completa do fim de semana pode ser acessada no site: www.fenachamp.com