11/07/2017

Feirão do agasalho terá nova edição neste sábado

As cerca de 15 mil peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2017, organizada em parceria pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, e Movimento Bandeirante, foram comercializadas em um feirão no último sábado, dia 8. Mais de 4 mil peças foram vendidas na ação, que ocorreu na União de Moços Católicos.

Para dar uma destinação aos itens restantes, mais um brechó será realizado no próximo sábado, dia 15, desta vez no salão comunitário do bairro Bela Vista II, das 13h às 16h. As peças serão comercializadas a valores simbólicos, de R$ 1 a R$ 5.

A ideia do Movimento Bandeirante, que realiza a comercialização das peças, é realizar feirões em diferentes pontos do município, enquanto houver itens. Os valores arrecadados serão destinados à manutenção dos projetos da entidade.

“Com a realização do brechó, a população pode adquirir peças de vestuário com um custo baixo, e o valor arrecadado possibilitará a manutenção dos projetos do Movimento Bandeirante – Núcleo Anita Garibaldi”, afirma o secretário Calvete Poleto. A Campanha do Agasalho arrecadou roupas, calçados e cobertores ao longo do mês de junho, em diferentes pontos do município.