12/12/2011

Feira Natalina é uma das atrações do Natal Borbulhante

O Natal Borbulhante conta com uma série de atrações para crianças e adultos. E uma delas, como já é tradição desde o primeiro ano do evento, é a Feira Natalina.

A Feira conta com doze expositores, com diferentes produtos: artesanato, cosméticos, bolsas, cintos, calçados, colchões, bijuterias, chocolates, confecções, bombas para chimarrão, entre outros. São diversas opções para presentear neste Natal. Durante a semana, a Feira está aberta a visitação das 19h às 23h, e nos finais de semana, das 17h às 23h. A entrada é franca.

Todos os consumidores que fizerem suas compras acima de R$ 50 ganharão cupons e concorrem a brindes diários, oferecidos pelos próprios expositores. Os sorteios iniciaram no dia 11 de dezembro, sempre à noite. No dia 23 de dezembro, último dia de feira, será sorteado um televisor tela plana, 21 polegadas, oferecido pela Apeme – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi. O Natal Borbulhante 2011 é uma realização da Prefeitura de Garibaldi e Cecar, com apoio de Apeme, Aviga, Corag e Governo Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apeme