12/07/2018

Equipamentos são adquiridos com contrapartidas de universitários

A contrapartida dos estudantes técnicos e universitários garibaldenses pelo transporte oferecido pela Prefeitura Municipal é investida em mais setores da educação. As salas de informática das escolas municipais estão recebendo, gradativamente, novos computadores, notebooks e projetores com cabos e suportes.

Foram entregues 45 equipamentos com a contrapartida referente a 2017, totalizando R$ 118.510. Neste ano, estão sendo entregues às escolas mais 35 computadores e 3 telas retráteis e seus acessórios, adquiridos com a contrapartida do primeiro semestre de 2018, no valor de R$98.947.

Além das salas de informática, setores administrativos das escolas e da Secretaria Municipal de Educação também estão sendo contempladas com novas máquinas.