26/06/2020

Dia de São Pedro terá ação de conscientização contra o Covid-19

O feriado em homenagem ao santo padroeiro de Garibaldi será oportunidade para mais uma ação de conscientização para evitar a disseminação do coronavírus. Na segunda-feira, dia 29, Dia de São Pedro, equipes da Prefeitura estarão nos principais acessos ao município, orientando a comunidade, medindo sua temperatura e entregando máscaras a quem não possui.

“Esta é uma forma do município fazer a sua parte para manter baixos os números da região”, afirma  o prefeito Antonio Cettolin. A ação ocorrerá das 10h ao meio-dia, na avenida Independência, acesso norte e bairro Alfândega.

Na segunda-feira não haverá atendimento nas repartições públicas municipais, como o Centro Administrativo Municipal e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).