09/09/2019

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que, atendendo às inúmeras solicitações da comunidade, será realizado o Desfile Cívico 2019.

“Embora na reunião do dia 2 de julho, com entidades e escolas, havia se definido pelo cancelamento em caso de mau tempo após o dia 8 de setembro, o Poder Público, de forma muito democrática, propôs uma nova reunião nesta segunda, dia 9, onde os participantes tiveram a oportunidade de se manifestar e optaram pelo próximo domingo, dia 15, pela manhã”, explica a secretária Simone Rosanelli Chies.

Também ficou definido, por este mesmo grupo, que caso não ocorra o desfile no dia 15 devido à instabilidade climática, fica definitivamente cancelado.

Às 8h haverá o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual, Municipal e entoação do Hino Nacional no palanque oficial instalado na avenida Rio Branco, próximo ao Banco do Brasil. O desfile começará às 8h15, nas proximidades da fruteira Tutto Per Mangiare, em direção à Loja Certel, na rua Buarque de Macedo.