20/03/2017

Convênio para horas extras a policiais é oficializado

Mais uma medida para a segurança dos garibaldenses foi encaminhada na última quinta-feira, dia 16. Em reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer, o prefeito Antonio Cettolin oficializou convênio para o pagamento de horas extras aos policiais militares, para que permaneçam por mais tempo nas ruas, atuando na proteção da comunidade.

Na ocasião, Schirmer informou sobre o lançamento de um grande convênio com os municípios gaúchos para a ampliação de medidas de segurança, como a integração do sistema de câmeras de monitoramento em uma central do Estado. Nos próximos dias, outras medidas a fim de melhorar a segurança serão anunciadas.

O prefeito Cettolin avalia o encontro como muito produtivo. “Estamos iniciando um novo caminho para viabilizar a presença de um maior efetivo, proporcionando mais segurança nas ruas de Garibaldi”, conclui.