05/07/2012

Consulta Popular: Votação pela internet segue até hoje

Ontem, dia 04, o Rio Grande do Sul realizou a votação das demandas a serem priorizadas pelo Governo do Estado em 2013. A votação pela internet, que seria encerrada às 24h desta quarta-feira, foi prorrogada e segue disponível até as 18h desta quinta-feira, dia 05.

Desta forma, os eleitores garibaldenses que não conseguiram escolher suas prioridades terão todo o dia de hoje para fazê-lo. A votação pode ser realizada através do site www.participa.rs.gov.br até as 18h. Para votar, é preciso informar o número da identidade e do título de eleitor.

Cada eleitor poderá escolher quatro projetos para a aplicação dos recursos destinados ao COREDE Serra, além de dois projetos estratégicos regionais. O Comudes e o OP municipal definiram, durante Assembleia preparatória para esta votação, apoiar os projetos 02 (desenvolvimento Econômico e Cooperação), 03 (saúde), 11 (veículo para a Brigada Militar), 12 (veículo para a Polícia Civil), 21 (ampliação do número de leitos em hospitais) e 25 (duplicação da RSC 453 e RSC 470).

Durante todo o dia de ontem, os eleitores garibaldenses puderam realizar sua votação nas cinco urnas fixas, além das urnas itinerantes que passaram pelas indústrias e comércios da cidade e pelo interior do município.