21/08/2018

Confira a programação da Semana da Pátria 2018

No dia 1º de setembro, sábado, iniciam as atividades alusivas à Semana da Pátria 2018. As sessões cívicas serão realizadas no largo em frente à Prefeitura, entre os dias 1º e 6 de setembro. A abertura será às 9h e as demais sessões serão às 8h e 17h.

Nesta quinta-feira, dia 23, chegará ao Corpo de Bombeiros de Garibaldi o Fogo Simbólico da Semana da Pátria, às 15h30. A centelha será mantida no local até a Semana da Pátria.

O Desfile Cívico será realizado na avenida Rio Branco no dia 7 de setembro, com início às 8h15, nas proximidades da fruteira Tutto Per Mangiare, até a rua Buarque de Macedo (próximo à Loja Certel). Em caso de mau tempo, o desfile será transferido para o domingo seguinte, dia 9.

Programação Sessões Cívicas

1º/09 – sábado
9h – Recepção ao Fogo Simbólico, entoação do Hino Nacional e abertura da Semana da Pátria, com apresentação da EMEF Pedro Cattani
17h – Apresentação do CTG Sentinela da Serra e entoação do Hino Nacional

03/09 - segunda-feira
8h – Entoação do Hino Nacional e apresentação da EEEF João Machado Rosa
17h – Apresentação do Canto Coral Vivere Bene e entoação do Hino Nacional

04/09 - terça-feira
8h – Entoação do Hino Nacional e apresentações EMEF Valentin Tramontina e Colégio Sagrado Coração de Jesus
17h – Apresentações do Colégio Sagrado Coração de Jesus e Centro Social e Cultural São José, e entoação do Hino Nacional

05/09 - quarta-feira
8h – Entoação do Hino Nacional e apresentações EMEF Visconde de Cairu e EMEF Madre Felicidade
17h – Apresentações do Coral Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi e FATI – Faculdade Aberta da Terceira Idade da FISUL, e entoação do Hino Nacional

06/07 - quinta-feira
8h – Entoação do Hino Nacional e apresentação da EMEF Attílio Tosin
17h – Apresentação Grupo de danças Vivere Bene e entoação do Hino Nacional

07/09 - sexta-feira
8h – Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual, Municipal e entoação do Hino Nacional
8h15 – Desfile Cívico
Encerramento das comemorações alusivas à Semana da Pátria.