19/07/2019

Concurso Público: locais de prova podem ser consultados

A Fundação La Salle, empresa responsável pela execução do Concurso Público da Prefeitura de Garibaldi, divulgou nesta sexta-feira, dia 19, os locais e horários das provas objetivas para os cargos de nível escolar Médio, que ocorrerão no dia 28 de julho.

Serão realizadas no turno da manhã as provas para os cargos de Agente Administrativo, Agente Fiscal, Escriturário, Secretário de Escola e Agente de Endemias. As provas serão aplicadas a partir das 9h30 e os candidatos devem se apresentar a partir das 8h30.

No turno da tarde, farão as provas os candidatos às vagas de Auxiliar de Educação, Tesoureiro, Técnico de Enfermagem e Agente Fazendário. O início das provas está marcado para as 15h e os candidatos devem se apresentar a partir das 14h.

As provas terão três horas de duração e os candidatos estão divididos entre o IEE Irmã Teofânia, FISUL, Colégio Sagrado Coração de Jesus e EEEF Santo Antônio.

Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site fundacaolasalle.org.br/concursos.