18/06/2019

Concurso fotográfico enaltece o Outono das Cores

As cores do Outono são pura inspiração, pensando nisso a Secretaria de Turismo e Cultura criou um concurso fotográfico nas redes sociais, com o objetivo de registrar essa beleza e compartilhar o encanto da estação. Os vencedores foram revelados na última sexta-feira, 14, a foto de Edevar Juliano Zorrer foi escolhida como primeira colocada.

O concurso foi realizado pela rede social Instagram, por meio da hashtag #outonodascores, teve a participação de inúmeras fotos. Edevar Zorrer fotografou a Maria Fumaça passando sobre a Barragem de Garibaldi e ganhou como prémio um passeio de Tim Tim com direito a um acompanhante, além de um espumante e um suco de uva.

Andressa Giongo fotografou seu cão, o Golden Retriever Marley e ficou em segundo lugar, já o terceiro lugar ficou com Giovani Postingher, que retratou as belezas do interior do município, ambos também receberão um espumante e um suco de uva garibaldense. Com a grande participação e fotos expressivas sobre a cidade, outras imagens receberam destaque, foram os registros de Magda Baldissera Frare, Aline Bortolini e Bruno César Pasini.

1º lugar: Edevar Juliano Zorrer
    2º lugar: Andressa Giongo